"Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam mas permanecem para sempre..."

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Deus sabe!

As vezes Deus permite certas coisas em nossa vida que não entendemos o porque! Sei que é o melhor, sei que é porque Ele permitiu, mas é tão difícil compreender, aceitar.
Eu só queria que essa dor fosse logo embora, e que levasse com ela qualquer ferida que exista agora.
Senhor, me fortaleça! Faça-me FORTE.

Um comentário:

Bruna Trindade disse...

Ele sabe..Ele sempre sabe!
Que bom que isso acontece.
A vontade dEle é sempre boa, perfeita e agradável. E mesmo que momentaneamente, me desagrade, eu prefiro mesmo andar amparada por Ele, o meu Pai, do que andar como uma criança perdida e sem proteção nenhuma. Assim vivem os que optam por largar a mão dEle.