"Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam mas permanecem para sempre..."

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ameiii! Selinho: Presente da Bruna Trindade do Pedaços de Lucidez
Dizer sete coisas sobre sim!  Difícil, mas vamos lá.
1. Não gosto de muito barulho;
2. Amo praia;
3. Eu acredito em um Deus fiel;
4. Eu prefiro brigadeiro à beijinho;
5.Gosto de passar o tempo sem fazer nada;
6. Humor inconstante;

7. Sou muito feliz


Meu presentinho vai para:
Mari Finotti, do O porque de tantos porques
Layz Costa , do Doces confissões
Judie Souza, do Banana Split
Jéssica, do Ter Deus, ser de Deus, ser Feliz
Patrike, do Fé filosófica
Bruh Trindade, do Pedaços de Lucidez

Tarefa realizada!

3 comentários:

Layz Costa disse...

Miiiiidi, recebi seu selinho e já repassei!
;)

Anônimo disse...

ahhh, que linda querida! =)

essas sete coisas sobre você servem para mim também, principalmente na parte do humor inconstante. rsrs

beijos!

Alexandre Terra disse...

legal, tb recebi esse selinho, e ja repassei p outros 7 blogs, achei dificil escrever 7 coisas sobre mim, rsrsrs

http://alexandreterra.blogspot.com/