"Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam mas permanecem para sempre..."

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cartas à você!

Senhor S.
Acho uma graça imensa-nada mais irônico- sua forma de me ver. Decepcionado, essas foram suas palavras, decepcionado. Por que te sentes assim?Por que fiz o que julguei certo?Por que não fui de encontro com meu ideais por você?Não me peça para fazer o que não posso o que não quero. Espero que entenda minha decisão, foi pensando no seu bem que agi dessa forma. Não quis te decepcionar, me perdoe se assim o fiz. Posso ter errado; não sei; na verdade eu tenho certeza que não. Teria errado se tivesse feito a sua vontade. Não me arrependo. Faria de novo, tudo de novo. Não vou me trair por você. Acredite em mim, será melhor assim. Espero que um dia você entenda e me aceite assim como eu sou sem tentar me modificar. Espero que você se adapte a mim como me adaptei um dia a você! Espero que um dia você ouça meu grito calado, meu pedido mudo de compreensão, de atenção.
Senhora F.

Nenhum comentário: