"Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam mas permanecem para sempre..."

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2009 SOBRENATURAL

"Tanto que eu lutei
tanto que eu chorei
Mas enfim não me entreguei
eu nunca estive só

Milagres eu vivi
em meio à sequidão
Mesmo eu prostrado ao chão
minha fé não entreguei
Deus, em minha vida foi sobrenatural
Fez da minha história
além do que eu sonhei
Hoje em meus dias entendo quem eu sou
Servo do Deus vivo
menina dos Teus olhos

a desejada noiva do Senhor


Eu aceito, Senhor, o teu tempo | todo teu, ó Senhor, é o meu tempo
Tua vontade é o que eu mais quero | ó Deus fiel, Deus fiel"


Nesse ano que terminou só tenho a agradecer a Deus pois como vocês leram acima Ele foi fiel demais. E como foii!Se parasse agora para contar todas as maravilhas que Ele fez em mim nesse ano vocês cansariam de ler. Em todos os ambitos na minha vida Ele foi SOBRENATURAL. Fez tudo e muito muito mais do que eu podia imaginar. Já que no ano que se findou ele não me abandonou e nunca me abandonará-eu seii disso afinal de contas "O Senhor é meu pastor nada me faltará" eu estou aqui para declarar que tudo que eu tenho hoje, tudo que eu sou, tudo que eu irei fazer em 2010 entregarei a Ti Jesus!
Deixe Cristo operar maravilhas em sua vida como Ele fez na minha, amanha pode não dar tempo. Eu te garanto que Ele tem um plano em sua vida, Ele quer fazer maravilhas em seu viver hoje!

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19).

Não deixe Cristo longe do seu viver!!!

Um comentário:

Bruna Trindade disse...

E como é bom servir a Ele!!