"Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam mas permanecem para sempre..."

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

TÃO RAPIDO VOCÊ












Algumas pessoas nem acreditam nele mas quando você menos espera ele aparece e te surpreende de uma forma incomparável e diferente. Particularmente eu também não acreditava nele, mas essa incredulidade só durou até você aparecer. Nós Conhecemos de uma forma tão simples e peculiar. Poucos minutos foram suficientes para que eu me desse conta de que era você a pessoa que eu tanto aguardara para me fazer feliz.
Já se passou algum tempo que nos vimos pela primeira vez e hoje ao te encontrar a sensação de mãos geladas e coração palpitando volta a me dominar como da primeira vez. Confesso que gosto dessa sensação. Traz a nossa relação um estante poético.
Sei que não vivemos muito ainda, mas algo me maior me faz acreditar que esse pouco tempo já é mais que suficiente para acreditar no que sinto por você:AMOR. Isso é que nos une, é essa palavra antes não conhecida por mim. Amor. E durante nossa vida teremos problemas mas sempre existira amor pra recomeçar pois o que me liga a você é suficiente para superar tudo. Por fim o que me resta é dizer a frase tão clichê que mesmo assim traz consigo uma interpretação mais forte e vivaz: EU AMO VOCÊ.

3 comentários:

Patrike disse...

Eu não posso ler essas coisas agora...não agora...

Patrike disse...

HUAHUAUUHUHAUHAUUAHAUHA

Vou levar o conselho em conta!

AHUHAUHAUHUAHHAU

Bruna Trindade disse...

Meniina..Que coisa bonitinha, fofinha, meiguinha, delicadinha, inha, inha..
O amor é sempre surpreendente...(é?)
Gostei do seu blog, Midian! Vou te "seguir" e te linkar no meu também!hahaa, fofinha.;)
O mais interessante, é que a página dos comentários é uma espécie de MSN, confessionário..UAU! Que pitoresco..
Abraço